Tuesday 12 August 2014

LIVE TIM - UM PROBLEMA DE 50 MEGA!!!



Com a informatização da justiça e o novo processo digital, percebi que não poderia ficar à mercê dos problemas da conexão do NET COMBO e  resolvi contratar um segundo serviço de internet por segurança.

CONTRATEI O SERVIÇO DE LIVE TIM.

De cara já tive problemas com a entrega das contas - aí não me interessa se o problema é dos correios ou da empresa, se o serviço é disponibilizado, tem que funcionar.

Já na contratação pedi que fosse pagamento direto descontado no cartão de crédito, eles informaram que não trabalhavam com débito no cartão, nem com débito em conta, que enviavam a fatura pelo correio. Desde o início não chegam na data para o pagamento. Reclamei, pedi as contas atrasadas, não podiam enviar por email, só pelo correio, levando mais alguns dias para que eu pudesse fazer um pagamento já atrasado, por conta disso o serviço foi cortado.

Já zangada, consegui que o atendente me passasse o código de barras pelo telefone, anotei pacientemente todos os números, conferi e paguei a conta confiando que a informação que eles haviam passado estava certa!

O serviço que deveria ter sido restabelecido automaticamente mas, passadas 48 horas, não foi.
Então agendaram suporte técnico.   O técnico que veio ao local, apesar de ter sido informado que o serviço só havia sido interrompido por problemas no pagamento, resolveu trocar o modem sem consultar o assinante.

Aproveitou o minuto que eu estava alimentando o bebê para se despedir e pedir que eu assinasse o papel do atendimento dizendo que a conexão estava restabelecida  MAS NÃO AVISOU QUE TROCOU O MODEM!

TROCOU MEU MODEM NOVINHO POR UM OUTRO VELHO, TODO SUJO, CACARECADO, ARRANHADO:

Para minha surpresa, quando fui providenciar a conexão dos meus roteadores no modem, verifiquei que o técnico havia trocado meu modem novinho por um aparelho usado, todo sujo, provavelmente modem de teste que carrega na carroceria do carro. Modem este que é diferente e não admite configuração de ip para ser interligado com os roteadores que existem na rede interna da casa. 


Entrei em contato com a empresa solicitando medidas urgentes pois o modem recauchutado que deixaram no lugar do meu modem não permite:

- mudar o IP address do Modem na LAN (internal network)
- Enable e Disable the DHCP

Sabe o que o suporte técnico respondeu?????    Que o modem deixado estava indicado para eles que estava ligado e com sinal e, portanto, nada iriam fazer quanto ao péssimo serviço prestado, nem trocar o modem usado e sujo que o técnico colocou.

Já  se vão duas semanas com uma série de protocolos de reclamação junto à empresa, sem o serviço estar funcionando - porque o modem pode estar ligado, mas não está conectado aos meus roteadores -  uma reclamação na ANATEL   e nenhuma solução.

Passados 15 dias, a empresa LIVE TIM não atendeu as solicitações da assinante, o serviço não está sendo utilizado pois a rede não se conecta com os roteadores da casa.   

Conexão de internet é considerado serviço essencial. Chegamos ao ponto de precisar contratar 2 serviços iguais, para conseguir usar um - já imaginou se eu tivesse cancelado a NET e trocado pela Live Tim?  

LIVE TIM - UM PROBLEMA DE 50 MEGA!!!

1 comment:

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