Com a informatização da justiça e o novo processo digital, percebi que não poderia ficar à mercê dos problemas da conexão do NET COMBO e resolvi contratar um segundo serviço de internet por segurança.
Já zangada, consegui que o atendente me passasse o código de barras pelo telefone, anotei pacientemente todos os números, conferi e paguei a conta confiando que a informação que eles haviam passado estava certa!
O serviço que deveria ter sido restabelecido automaticamente mas, passadas 48 horas, não foi.
Então agendaram suporte técnico. O técnico que veio ao local, apesar de ter sido informado que o serviço só havia sido interrompido por problemas no pagamento, resolveu trocar o modem sem consultar o assinante.
Aproveitou o minuto que eu estava alimentando o bebê para se despedir e pedir que eu assinasse o papel do atendimento dizendo que a conexão estava restabelecida MAS NÃO AVISOU QUE TROCOU O MODEM!
TROCOU MEU MODEM NOVINHO POR UM OUTRO VELHO, TODO SUJO, CACARECADO, ARRANHADO:
Para minha surpresa, quando fui providenciar a conexão dos meus roteadores no modem, verifiquei que o técnico havia trocado meu modem novinho por um aparelho usado, todo sujo, provavelmente modem de teste que carrega na carroceria do carro. Modem este que é diferente e não admite configuração de ip para ser interligado com os roteadores que existem na rede interna da casa.
- mudar o IP address do Modem na LAN (internal network)
- Enable e Disable the DHCP
Sabe o que o suporte técnico respondeu????? Que o modem deixado estava indicado para eles que estava ligado e com sinal e, portanto, nada iriam fazer quanto ao péssimo serviço prestado, nem trocar o modem usado e sujo que o técnico colocou.
Já se vão duas semanas com uma série de protocolos de reclamação junto à empresa, sem o serviço estar funcionando - porque o modem pode estar ligado, mas não está conectado aos meus roteadores - uma reclamação na ANATEL e nenhuma solução.
Passados 15 dias, a empresa LIVE TIM não atendeu as solicitações da assinante, o serviço não está sendo utilizado pois a rede não se conecta com os roteadores da casa.
Essa TIM é uma enganação.
ReplyDelete