Wednesday 13 May 2015

Cadeira de Rodas sob encomenda: JAMAIS!!!!

Este ano, tive a sorte de poder comparecer em São Paulo para a feira REATECH - FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA EM REABILITAÇÃO,  INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE e olha só a empresa que encontrei:   A FREEDOM - aquela que foi paga para montar uma cadeira de rodas sob medida para meu filho e entregou um produto todo defeituoso, fora do que foi contratado e que ainda oferece riscos para o consumidor.

A cadeira foi adquirida em 2013 e, se depender deles, meu filho vai ficar sem cadeira para sempre.

Como oferece riscos e veio cheia de defeitos, está aqui encostada aguardando a solução de um Processo Judicial. O técnico enviado por eles forneceu um laudo apontando todos os defeitos da cadeira e eles sequer se importaram com as necessidades de uma criança deficiente ou mesmo em diminuir os danos causados!

E como fica o deficiente que depende da cadeira de rodas para se locomover?  Aguarda um processo judicial que praticamente não anda apesar de todas as prioridades legais que a lei lhe confere???

Fica aqui a dica:  tomem cuidado, ainda mais comprando dos representantes indicados por eles pois  a empresa, que fabrica, se esquiva e culpa o representante que ela mesma indicou e que  muda de endereço e desaparece...

No comments:

Post a Comment

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.